sábado, setembro 03, 2011

[APP] Launcher Pro

  

  O próprio nome já diz, é um Launcher rápido, leve e customizável para Android.
  Pra mim, o mais rápido que tem disponível. Apesar de não ser tãão customizável assim, eu gosto dele por deixar o spice mais rápido do que o normal dele. O launcher do Android 2.1 dá umas travadinhas e eu detesto isso. E o melhor é que ele é de graça!


  Pelo que notei, o consumo de bateria é menor e não encontrei nenhum erro/bug. Eu acho ele bonito e recomendo ae para todo mundo experimentar e tirar suas conclusões. Já usei quase todos os launcher's, Go Launcher EX e ADW Launcher, e o melhor(pra mim), é o Launcher Pro mesmo.
Para baixar scaneie o QR Code abaixo ou clique nele

Imagens:
 (tiradas do meu próprio Spice)

Duvidas? Poste um comentário.

5 comentários:

  1. como faço para colocar a barra de busca e por voz do google na homescreen do meu xt300?tirei e não soube mais colocar...se puder manda uma email-leoliveira2806@hotmail.com

    obrigado,leonardo

    ResponderExcluir
  2. leo
    Você precisa baixar o APP de voz na Market.
    Algo como Pesquisa por Voz, algo assim.
    Feito isso, abra a homescreen(tela) mantenha pressionado na tela até abrir um menu.
    Nesse menu, clique em Widgets e procure por Pesquisa.
    Pronto.
    Com o Launcher Pro que postei aí, dá pra redimensionar o tamanho dos widgets, deixando mais bonito também.

    ResponderExcluir
  3. cara vii ai na fotinha q tu tem o angry birds.. puts eu n consigo baixa esse game no meu xt300 ..

    ResponderExcluir