domingo, setembro 04, 2011

[APP]Wifi File Explorer Pro - Livre-se dos cabos


  Cansado do excessivo usa de cabo USB para transferir arquivos para o PC? E cansado dos erros que as vezes acontece, como não carregar direito o SD e não abrir o SD no PC? Cara, isso sempre foi um problema pra mim. Até conhecer esse aplicativo, que é muito bom. Com interface simples e prática (só necessário saber umas palavrinhas em inglês, apesar de existir Google Tradutor) é o melhor que encontrei, sem excessão, e vou continuar a procura, pois quero passar o que há de melhor para vocês.
  Você simplesmente precisa de conexão Wifi e que seu computador e seu celular estejam conectados, e não é necessário instalar nada no computador. Vou ensinar a usar

Para baixar scaneie o QRCode abaixo ou clique nele
Download a partir do 4shared
 
Imagens:
(tiradas do meu próprio Spice e PC)

Como utilizar o Wifi File Explorer
  Conecte o PC e o celular na mesma WiFi.
  Abra o APP no celular e espere ele conectar. Quando aparecer a mensagem contendo o ip, vá até o PC e abra seu navegador de internet.
  Digite o número do ip como se estivesse digitando um site e dê enter. O meu ip (como podem ver) ficou 192.168.1.2:8000. O seu pode ser igual o diferente, mas a página que abrirá será a mesma.
  A partir de agora, é auto explicativo, somente ler e você saberá o que fazer. Para baixar para o seu computador o arquivo, somente clicar em cima e baixá-lo. Para enviar para o celular, selecione a pasta que deseja(pode ser a raíz) e desça a página toda, vá Selecionar Arquivo... e selecione para o Upload. Rápido e prático. Espero ter ajudado.
Dúvidas? Poste nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário