segunda-feira, setembro 05, 2011

[APP] APN Brasil - Desligue o tráfego de dados

 
    Esse aplicativo me salvou. Apesar de eu usar um celular Pré-Pago(TIM), me salvou. As vezes eu tava com pouco crédito(mais ou menos R$1,00), precisando guarda-lo pra mandar uma mensagem pra alguém (R$0,50 ao dia) e daí quando tenta mandar, mensagem falha. Quando vou olhar, tá lá R$0,49 de crédito. Porra, fiquei com vontade de jogar o celular na parede. Até descobrir esse aplicativo. Além dele configurar sua internet para outra operadora(caso você esteja usando um celular TIM, usando um Chip Claro, por exemplo [e não conseguindo acessar a internet]) e também desliga totalmente a internet (e se eu quiser usar novamente, só apertar no botãozin dele). Possui também um widget que é só apertar em cima que ou liga a internet, ou a desliga, bem simples e rápido, sem problemas.


Para baixar scaneie o QRCode abaixo ou clique nele
 Download direto da Market

Imagens:
(tiradas do meu próprio celular)




Duvidas? Poste nos comentários.







Nenhum comentário:

Postar um comentário